A disciplina de
Comunicação Via Web tinha como objetivo a confecção de uma aula
usando os recursos da web. Montamos a aula sobre marketing viral.
O grupo é composto
por:
Caio Costa Neves
Francisco Carlos
Barbosa Tenório
Marizete Xavier de
Souza
Aqui está o link.
Espero que gostem.

Nenhum comentário:
Postar um comentário